Buscar

Eventos especiais estão para chegar a Pokémon Go

Os pokémon lendários que estiveram até agora fora do alcance dos jogadores poderão finalmente vir a ser disponibilizados.

(Foto: Divulgação)

Uma vez resolvida a questão a questão dos servidores a equipa da Niantic Labs está à procura de formas de melhorar Pokémon Go, com a equipa de produção a prever criar eventos especiais para os jogadores muito em breve.

PUB

Com estes eventos a Niantic Labs pretende incentivar os jogadores a continuar a usar a aplicação, o que deixa em aberto a hipótese de serem finalmente lançados pokémon lendários. Desde o lançamento da Pokémon Go que os jogadores deram por falta de Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo, Mew e Ditto, pokémons que podem estar reservados para eventos especiais.

Outro desejo por parte da equipa é possibilitar batalhas entre jogadores, o que adicionaria ao jogo uma vertente PvP (jogador contra jogador) valorizada por muitos. Porém, diz o Recode que este parece não ser o atual foco da equipa da Niantic Labs, que está ainda a trabalhar em formas de permitir a transferência de pokémon entre jogadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.