Buscar

Facebook anuncia função máquina do tempo similar ao app Timehop

Novidade resgata fotos e postagens antigas de uma mesma data.Recurso está sendo liberado aos poucos para celulares e computadores.

Nova função do Facebook permite relembrar postagens de uma mesma data em anos passados (Foto: )

O Facebook anunciou nesta terça-feira (24) uma função máquina do tempo, que resgata fotos e postagens antigas feitas em uma mesma data. A novidade está sendo liberada aos poucos para celulares e computadores e é similar ao aplicativo Timehop, que, além do Facebook, consegue recuperar publicações de serviços como Twitter, Instagram e Flickr.

Chamado On this day (Neste dia, em tradução livre), o recurso mostra o que você postou (ou foi marcado) em um dia 24 de março, mas de 2014, 2012, ou até de antes. De acordo com o Facebook, apenas você consegue ver sua página de nostalgias, mas é possível compartilhar esse conteúdo com seus amigos.

As pessoas costumam olhar para trás e ver fotos antigas e outras memórias que elas compartilharam no Facebook, e muitas nos disseram que gostam de produtos e recursos que tornam isso mais fácil, disse Jonathan Gheller, gerente de produto do Facebook, no blog oficial da rede social.

Para acessar a função, basta acessar a página On this day aqui. Mas vale lembrar que o recurso está sendo liberado aos poucos no mundo todo, e pode ser que você ainda não tenha acesso a ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.