Buscar

Google e Facebook têm vagas abertas para trabalhar no Brasil 

Há oportunidades disponíveis para estagiários, vendedores, técnicos, parceiros e gerentes 

(Foto: Reprodução/Portal R7 )

Se você gosta de tecnologia, com certeza já se imaginou como funcionário de uma grande multinacional da área. Esse desejo, que parece um sonho, pode se tornar realidade neste começo de 2016. As vagas disponíveis são para trabalhar no Google e no Facebook. 

Os interessados em entrar para o quadro de funcionários do Facebook encontram chances para atuar como recrutador de membros de equipe com o objetivo de desenvolver, programar e executar o processo de seleção estratégica. A rede requer que o interessado no cargo deve ser apaixonado pelo Facebook, tenha experiência de, no mínimo, três anos e nível avançado de inglês. 

Também na área de recursos humanos, a rede social busca por um coordenador de recrutamento, para realizar entrevistas com os candidatos aos empregos na empresa. Falar inglês fluentemente e ter experiência na área são essenciais para ingressar no posto. 

Os profissionais formados em marketing e com mais de cinco anos de experiência na área têm a oportunidade de se candidatarem ao cargo de cliente parceiro. O selecionado para a função será responsável pela identificação de oportunidades de negócios, pela apresentação de relatórios de vendas persuasivos. 

A rede social busca também por um gerente local para ser o porta-voz do Facebook no Brasil e lidar com as estratégias de vendas globais da empresa. Para preencher o posto, é solicitado a graduação em marketing, experiência superior a dez anos em uma empresa de crescimento constante e capacidade de liderar funcionários em português e inglês. 

Ainda no Facebook, aparece uma oportunidade para técnico líder de TI (Tecnologia da Informação). Quem preencher a vaga será responsável pelo contato direto com os usuários, além de desenvolver e coordenar projetos. Ensino superior, experiência na área, domínio de inglês, espanhol e português estão entre os pré-requisitos para os interessados a função. 

Há ainda uma vaga para estrategista criativo para trabalhar em conjunto com Facebook e Instagram. Para concorrer ao cargo, é necessário ter mais de cinco anos de experiência com marketing e propaganda, ensino superior completo e paixão para contar histórias por meio de fotografias.

As vagas disponíveis pelo Facebook aparecem diretamente na rede social, no espaço destinado às carreiras. Para concorrer a uma delas, basta selecionar a oportunidade desejade, clicar no botão “apply” e cadastrar suas informações pessoais. 

No Google, as oportunidades abertas para este início de ano são exclusivas para estagiários, que devem concluir o curso superior até dezembro. Os recrutados para as vagas serão direcionados para trabalhar nas áreas de vendas, produtos, marketing e soluções técnicas. 

Para participar o processo seletivo e concorrer a um cargo de estagiário no buscado, os interessados devem acessar o site de carreiras do buscador, cadastrar o currículo e preencher o requerimento do programa de estágio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.