Buscar

“A sociedade nunca está pronta para nada”, diz Pabllo Vittar sobre preconceitos

Na última semana, a cantora Pabllo Vittar se tornou a primeira artista brasileira a ganhar uma matéria especial do Sportify

Cb image default
Instagram

Na última semana, a cantora Pabllo Vittar se tornou a primeira artista brasileira a ganhar uma matéria especial do Sportify, um dos principais serviços de streaming musical do mundo.

Na entrevista, que foi intermediada pelo site ‘Newsroom’, a drag queen foi questionada se ela pensa em limitar sua carreira artística por conta do preconceito.

“A sociedade nunca está pronta para nada. Eu sempre abraço o ‘sim’ que é me dado. Pabllo Vittar é uma extensão da minha personalidade. Pabllo é onde eu posso extravasar”, afirmou.

Pabllo também falou um pouco sobre os direitos LGBTQ+ no Brasil, que vem sofrendo bastante nas últimas semanas, como houve até o exílio do deputado Jean Wyllys.

“É um futuro desconhecido. Mas eu tendo ser positiva. Eu sempre acreditei que as coisas vão para um lugar melhor; um lugar de igualdade, mais tolerância, mais respeitos. Mesmo se tudo que a gente vê seja escuridão à frente, eu acredito que ao fim da era sombria tudo vai dar certo e ficaremos bem”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.