Buscar

Amor à Vida: Valdirene está grávida novamente; saiba quem é o pai

Após participar do Big Brother Brasil, a vida de Valdirene (Tatá Werneck) vai mudar. Ela vai descobrir que está grávida e seu futuro toma um novo rumo.A periguete vai receber um convite para posar nua e quando está para fazer as fotos, ela passa mal e desmaia. Márcia (Elizabeth Savala) fica desesperada e socorre a filha.No hospital, ela faz alguns exames e logo depois é liberada. Em casa, Márcia reclama com ela: Como é que você foi desmaiar justo no seu momento de maior glória, minha filha?!. Palhaço (Anderson Di Rizzi), que está ao lado, intervém: Glória nada. Nas horas de ficar pelada. Valdirene se irrita: Palhaço, não perturba. Eu estou preocupada, agora a gente vai ter que marcar as fotos pra outro dia. E eu já quero sair nas próximas edições da revista.

No outro dia, elas vão ao hospital e o resultado dos exames confirma: Você tá grávida, minha filha. Parabéns, diz o médico.

Ela se assusta: Grávida? De novo, grávida?!. Márcia reclama: Valdirene, você tem mais facilidade de ficar grávida que nascer feijão no pé. Palhaço, que acompanha as duas, pergunta: Uxa! Eu quero tá sabendo, Delícia, de quem é?. E Val responde: Você num tem as vergonha na cara, Palhaço. É teu! De quem mais ia ser? É um Palhacinho ou uma Palhacinha pra ser igual a Marijeyne.

Veja diálogo entre os três:Márcia - Você, Valdirene, vai ter um filho com esse despacho outra vez, e eu que vou ter que cuidar?Palhaço - Num vai tê que cuidá não, dona Márcia. Se a minha Delícia tirá as foto pelada, eu sumo das vida dela. Mas vô querer levar os meus filho.Valdirene - Você quer me tirar os filho?Palhaço - Eu aguentei tudo, Delícia. Tudo. E agora, em vez de se aquietá, você quer posá nua? O que vem depois?Valdirene - Eu quero ter uns programas infantis.Palhaço - Eu num acho que cê vai ganhá os programa infantil. Vai ser igual a sua mãe, vai gastá o que ganhá e acabá vendendo os hot-dog. Ainda tem tempo, Delícia. Se você tirá essas foto, eu tô fora. Mas vô tá levando os meus filho!Valdirene chora e Márcia consola a filha: Não chora, Valdirene, tem muito homem melhor por aí. Quando você aparecer pelada na revista, todos os milionários do país vão tá interessados em você. A periguete desabafa: Quem é que casa com mulher que tem dois filho, mãezoca? E eu gosto do Palhaço.Márcia fica nervosa e dispara: Não me fala nesse Despacho! Pensa na sua carreira! Nós vamos remarcar as tuas fotos nuas”.Amor à Vida vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.