Publicado em 10/01/2019 às 15:53, Atualizado em 10/01/2019 às 18:55

Aos 55 anos, Gloria Pires dá show de beleza em clique de biquíni na web

Atriz postou foto de biquíni e foi alvo de comparações com a filha, Cleo Pires

IG,
Cb image default
Reprodução/Instagram

Gloria Pires arrancou suspiros dos seus seguidores logo cedo. A atriz postou em seu Instagram uma foto se refrescando na piscina. Quem fez o clique foi a filha, Antonia Morais.

Gloria Pires chama atenção dos seus seguidores e recebe inúmeros elogios.

Com 55 anos, Gloria mantém um corpo de dar inveja. Não é pra menos que seus seguidores fizeram uma enxurrada de comentários a elogiando. “Isso não é uma mulher, isso é uma deusa!”, expressou uma seguidora. “Minha nossa senhora da BELEZA... Da uma segurada aeee que o coração é fraco. MAGNIFICA essa minha Gloria”, comentou outra usuária. Teve até quem a confundisse com a filha, Cléo Pires: “Pensei que fosse a @cleo... Ai não achei as tatuagens ♥ Linda”. Outra seguidora fez um pedido a atriz: “Calma moça, sou cardíaca”.

Não foi a primeira vez que a atriz exibiu o seu corpão nas redes sociais. Em julho de 2018, enquanto curtia as férias ao lado da família, Gloria apareceu ao lado do filho, Bento Morais, com um biquíni tomara que caia no stories .

Antes disso, em março de 2018, ela já tinha colocado seu corpão pra jogo. Em uma foto quase igual a de hoje, Gloria Pires descansava na beira da piscina. Mãe de 4 filhos e aos 55 anos de idade, a atriz dá um show ao publicar fotos como essas.

Longe das telinhas, espera-se que Gloria volte com um papel memorável, ao contrário do que foi a sua última personagem, Duda/Beth em O Outro Lado do Paraíso.