Buscar

Aos 70, Dona Florinda posa deslumbrante em filme e faz apelo para trabalhar

Florinda Meza, a Dona Florinda da série "Chaves", nos anos 70 e atualmente, na pré-estreia do filme "Dulce Familia"

Cb image default
Divulgação

Florinda Meza, eterna Dona Florinda da série "Chaves", voltou a trabalhar no cinema após 30 anos e surgiu deslumbrante na pré-estreia do filme "Dulce Familia", ontem, na Cidade do México. 

A atriz e viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista de "Chaves", compareceu ao lançamento da comédia usando um vestido preto e longo e chamou a atenção também pelo visual, pois assumiu os fios brancos.

"Dulce Familia" é o primeiro filme em que Florinda atua desde "Música de Viento" (1988), ao lado do marido. Desde a morte do comediante, em novembro de 2014, a atriz tem trabalhado em poucos projetos, como um canal no YouTube de Chimoltrúfia, outra personagem criada por Bolaños. 

A caminho da pré-estreia de "Dulce Familia", Florinda Meza publicou um vídeo em suas redes sociais e fez um apelo aos produtores de cinema para voltar a trabalhar. 

"Vou à pré-estreia do longa que filmei ano passado no Chile, e espero que depois disso os produtores tomem conta de que existo, estou viva, sou atriz e me chamem. Desfrutem-me, porque nasci para isso!", afirmou a atriz de 70 anos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.