Buscar

Após colocar tornozeleira, Pâmela Pantera volta às redes e publica vídeo malhando

Usando um peso de mão, ela faz agachamentos, mostrando a boa forma. Em outras publicações, dança à meia luz, ao som de música eletrônica

Cb image default
Divulgação

Logo após ganhar o direito ao cumprimento de prisão domiciliar, monitorada por tornozeleira eletrônica, a garota de programa Flávia Tamayo – mais conhecida como Pâmela Pantera – voltou a movimentar suas redes sociais. Ela publicou postagens sensuais, para delírios dos mais de 100 mil seguidores. A estrela de filmes eróticos desembarcou no Distrito Federal na última sexta-feira (18/9). Ela estava detida desde 21 de julho, no Espírito Santo.

A modelo usou seu perfil no Instagram para mostrar que, apesar de ter permanecido encarcerada por quase dois meses, manteve a boa forma. Em um dos vídeos postados recentemente, Pâmela Pantera se exercita dentro de casa. Usando um peso de mão, ela faz agachamentos. Em outras publicações, a garota de programa dança à meia luz, ao som de música eletrônica.

Assim que chegou na capital do país, Pâmela foi levada para ser ouvida na 5ª Delegacia de Polícia (área central). A garota de programa foi recambiada após liberação da Vara de Execuções Penais (VEP). Ela usará tornozeleira eletrônica e deverá ficar em prisão domiciliar durante a instrução do processo penal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.