Buscar

Após desemprego, Rafinha Bastos posta currículo na web

Band anunciou o fim do Agora É Tarde nesta segunda

Rafinha Bastos segue encarando com bom humor o fim do Agora É Tarde, anunciado de maneira surpreendente pela Band nesta segunda-feira (23). O programa fica no ar até o dia 10 de abril, quando será substituído pela série Roma .

Pelo Twitter, Rafinha fez piada sobre a presença de seu nome entre os assuntos mais comentados da rede social. Acabo de completar 24 horas nos trending topics. Devo ter morrido. Certeza, escreveu ele.

Pouco tempo depois, o humorista publicou uma foto de seu currículo na mesma rede social. Para vossa apreciação, escreveu ele na legenda.

Apesar das piadas, Rafinha tem mostrado seu descontentamento com algumas indiretas. Além de tratar o fim da atração como uma demissão, o gaúcho, que tem contrato com a Band mesmo sem um projeto próprio, retuitou algumas análises criticando duramente a decisão da emissora. Sobre a série que o substituirá no horário noturno, Bastos também ironizou: Não choremos o fim do Agora é Tarde , comemoremos a vinda da série ROMA. Sucesso absoluto no sul da Itália e em 7 províncias polonesas.

No Twitter, o público tem apoiado Rafinha e encarado a situação com o mesmo bom humor que ele

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.