Buscar

Ator da Disney o americano Jake T. Austin, está namorando fã que o perseguiu durante seis anos

O ator americano Jake T. Austin, de 21 anos, está namorando uma fã que o perseguiu durante seis anos, informou nesta terça-feira (19) a People. Ele interpretou o irmão caçula de Selena Gomez na série Os feiticeiros de Waveryly Place (2007-2012) e trabalhou em The Fosters (2013-2015).

Em entrevista publicada no site da revista, o artista afirmou: Nós somos jovens nos divertindo e apenas conhecendo um ao outro. Não importa como você conhece alguém – num set de filmagens, num café, na escola ou no trabalho. Às vezes, você se conecta à pessoa na hora hora certa e dá um clique.

A declaração de Austin confirmou as suspeitas surgidas há três semanas, quando ele postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece beijando Danielle Ceasar, de 22 anos.Eu sou louco por ela, escreveu na legenda (veja na imagem acima).O site da rádio britânica Capital FM reproduziu mensagens publicadas por Danielle no Twitter a partir de 2009, quando teria se iniciado a perseguição com o futuro namorado.(Atualmente, o perfil da garota é protegido.) A então fã começou na época de modo discreto, adotando um tom apenas elogioso, mas depois decidiu ser mais clara em suas intenções. @JakeTAustin, você é incrível; desculpa, apenas achei que você deveria saber disso :), dizia ela em mensagem de 25 de novembro daquele ano.Dez dias mais tarde, Danielle ousou um pouco mais: Eu quero tanto conhecer @JakeTAustin. Finalmente, em 22 de maio de 2010, a jovem partiu para cima: Opppps @jaketaustin, é errado querer beijar você agora mesmo!? Uqhhh, você é gostoso pra caramba. Ao longo dos meses seguintes, Danielle escreveu coisas como eu & jacketaustin vamos nos casar, psiu =X ele ainda não sabe ; ) sim, eu sei que sou doida : D. E jamais desistiu de tentar encontrá-lo. Finalmente, ela consegiu seu objetivo – em dezembro de 2011, num evento para fãs. Danielle então postou, em seu perfil, uma foto ao lado de Justin. E aí a coisa andou – ao menos no mdundo digital, pois no dia seguinte o rapaz começou a segui-la de volta.O resto é história (de conto de fãs).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.