Buscar

Atriz Aracy Cardoso morre no Rio de Janeiro

Artista tinha 80 anos estava internada no hospital São Lucas, em Copacabana. Cremação será no Memorial do Carmo, no Caju. Aracy viveu a Zazá em 'A gata comeu' e fez muitas outras novelas.

Cb image default
Divulgação

A atriz Aracy Cardoso, de 80 anos, morreu nesta terça-feira (26). Ela estava internada no hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

O velório será nesta quarta-feira, 15h, no memorial do Carmo, no Caju, na Zona Norte, na Capela 4. O corpo da atriz será cremado. Ela deixa duas filhas, Bia e Patrícia.

Aracy Cardoso foi uma atriz com passagem marcante pela TV Globo. Muito conhecida como a Zazá, de "A gata comeu e água viva", participou também de muitas outras novelas como "Fogo sobre a Terra", "À Sombra dos laranjais", "Vejo a lua no céu" e "Memórias de amor". Sua última participação aconteceu na novela "Sol nascente", em 2017.

A atriz Priscila Camargo anunciou a morte da amiga por redes sociais. "Com tristeza, comunico o falecimento da nossa querida Atriz Aracy Cardoso! Talentosa e amorosa, deixa duas filhas, eu como filha de coração, fãs e muitos amigos. Todos saudosos! Vai com Deus, Amiga! Na Luz!"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.