Buscar

Atriz Carolina Dieckmann tem contrato encerrado com TV Globo após mais de 30 anos

Dieckmann, vê sua saída como um novo começo, descrevendo-o como seu “primeiro voo sozinha”.

Cb image default
 

Carolina Dieckmann, conhecida por seus papéis icônicos desde os anos 1990, anunciou sua saída da Rede Globo, encerrando uma era de quase 30 anos de colaborações com a emissora. A atriz, que iniciou sua jornada na minissérie “Sex Appeal” em 1993 e brilhou em sucessos como “Tropicaliente”, “Por Amor” e “Laços de Família”, compartilhou em suas redes sociais um emocionante adeus, relembrando sua evolução artística e pessoal ao longo das décadas.

“Não é que eu comecei na Globo… foi a Globo que me começou. Eu não era atriz… me tornei, ali dentro”, refletiu Dieckmann sobre seu início na emissora, destacando a importância da Globo em sua formação como artista. Ela expressou gratidão pelas oportunidades e aprendizados adquiridos, enfatizando a influência de colegas e mestres em sua carreira.

Dieckmann, que recentemente participou de “Vai na Fé” em 2023, vê sua saída como um novo começo, descrevendo-o como seu “primeiro voo sozinha”. A atriz enfatiza a bagagem emocional e profissional que leva consigo, marcada por “milhões de emoções” compartilhadas com o público e colegas de trabalho.

Com um olhar otimista para o futuro, Dieckmann assegura que sua relação com a Globo permanece intacta, antevendo retornos eventuais como “voos de volta para o ninho”. Sua despedida não é apenas o fim de um capítulo, mas também um prelúdio para novas aventuras na indústria do entretenimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.