Buscar

Atual de Maraisa tentou criar “romance” com amante de Antony

Cantor Fabrício quase estampou as manchetes por conta de seu armado “romance” com uma amante do jogador Antony Santos, da Seleção Brasileira

Cb image default
Divulgação

Maraisa e seu ex, o cantor Fabrício, da dupla com Henrique, apareceram juntos pelo menos três vezes nas últimas semanas e, na noite de segunda-feira (24/4), ela ganhou um enorme buquê de rosas, momentos depois revelado pela floricultura que o presente foi do sertanejo. No ano passado, Fabrício quase estampou as manchetes por conta de seu armado “romance” com uma amante do jogador Antony Santos, da Seleção Brasileira.

Semanas após a coluna LeoDias revelar o envolvimento da bancária Ingrid Lana com Antony enquanto ele também estava com a DJ Gabi Cavallin, Ingrid procurou uma jornalista com detalhes de um jantar com Fabrício.

Ingrid queria que o encontro fosse noticiado e ainda sugeriu o tom: “namoro ou amizade?”. A profissional da imprensa, no entanto, viu pontas soltas na história, que tinha claros elementos de armação, e preferiu não publicar nada sobre isso.

A jornalista percebeu que Ingrid queria aparecer e Fabrício queria usar a situação para provocar ciúmes em Maraisa. A bancária pediu que ficasse claro o seu título de ex de Antony e reforçou ainda que fosse destacado que Fabrício era ex de Maraisa para que ela não saísse como amante.

A coluna LeoDias soube ainda que, antes, Fabrício tentou emplacar na imprensa um flagra armado com uma famosa atriz e apresentadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.