Buscar

BBB 15: Filhos de Angelica deixam de ir à escola por medo de ataque racista

Algumas pessoas usaram as redes sociais para atacara sister

Emparedada da semana com Maruza e Luan, Angélica acabou virando um pesadelo para a família desde que começou o BBB 15, já que muitas pessoas que não gostam das ações da auxiliar de Enfermagem no jogo, e estão usando as redes sociais para fazer ataques racistas à sister.

As pessoas estão compartilhando nas redes sociais montagens da minha irmã com macaco, falam que preto não poderia estar no BBB, entre outros tipos de xingamentos. Tudo começou depois da briga dela com Fernando. As torcidas dele e da Aline são as que mais fazem ofensas a ela. Fomos à delegacia denunciar essa situação e entramos com processo contra as pessoas que fizeram posts racistas. Não estamos fazendo isso por questão financeira, e sim para as pessoas tomarem vergonha na cara. Preto é cor de sapato, nós somos negros e somos dignos de respeito, conta Érika Ramos, irmã de Angélica, ao jornal Extra.

Por conta dos insultos, os dois filhos de Angélica, Luiz Otavio, de 7 anos, e Vinícius, de 4, pararam de ir à escola.

A gente fica com medo de alguém falar alguma coisa para as crianças. Porque eles entendem. O menor já chegou para mim uma vez e perguntou: Xingaram a minha mãe, não é, tia Érika?. Até a minha mãe está evitando sair na rua, diz Erika ao jornal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.