Buscar

BBB 24 estreia com pior audiência da história da franquia

A estreia do “Big Brother Brasil 24” na Rede Globo registrou um início desafiador

Cb image default
 

A estreia do “Big Brother Brasil 24” na Rede Globo, ocorrida na noite de segunda-feira (8), registrou um início desafiador em termos de audiência, atingindo o menor índice de estreia na história do programa. Conforme informações preliminares veiculadas no Twitter, o episódio inicial do reality show, comandado por Tadeu Schmidt, alcançou uma média de 21,7 pontos na Grande São Paulo, com picos de 32,5 pontos.

Esta marca de audiência representa um recorde negativo para o “BBB”, superando as estreias anteriores do BBB 19 e BBB 23, que haviam registrado 22,5 e 22,7 pontos, respectivamente.

Apesar deste começo mais modesto, o “BBB 24” manteve a liderança no horário para a Globo, superando os concorrentes. O SBT, ocupando a segunda posição, registrou 3,3 pontos. A Band alcançou o terceiro lugar com 2,5 pontos, enquanto a Record ficou em quarto, com 2,4 pontos.

É importante ressaltar que os dados mencionados são preliminares e sujeitos a alterações. As médias consolidadas, que podem apresentar variações, serão divulgadas oficialmente na terça-feira (9).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.