Buscar

Bruna é eleita musa do Carnaval pela mídia internacional

Sites destacaram figurino de Bruna usado no Bloco da Favorita, no sábado de carnaval

Cb image default
Divulgação

Carnaval de Bruna Marquezine foi assunto não só no Brasil como na mídia internacional. Ao usar no look para curtir o Bloco da Favorita, a atriz bateu recorde de curtidas no Instagram, publicou o site "Mundo Esportivo", da Espanha. A publicação chamou a namorada de Neymar de musa do Carnaval e que sua foto na rede social gerou 600 milhões de interações em todo o mundo. O site lembrou ainda que Bruna usou um acessório com a letra inicial do nome do atacante do PSG e que pode trocar o Brasil pela França assim que terminar de gravar a novela "Deus Salve o Rei".

Look de Bruna Marquezine no Bloco da Favorita foi um dos assuntos mais comentados na mídia internacional Bruna Marquezine foi assunto no espanhol 'Marca' pelo look ousado no Bloco da Favorita 'Bruna Marquezine sabe como ninguém desfrutar a vida', disse o espanhol 'El Diario' Bruna Marquezine foi chamada pelo italiano 'Sport Fair' de protagonista do carnaval brasileiro Bruna Marquezine usou figurino deslumbrante, segundo o inglês 'The Sun'

Já o italiano "Sport Fair" chamou a intérprete da Catarina da trama das sete como "sexy" e que se tornou a protagonista do Carnaval brasileira. O site da Itália lembrou a viagem que a atriz fez à Paris para comemorar o aniversário do namorado. A publicação citou ainda o look usado por Bruna ao curtir o bloco carnavalesco na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Em Honduras, o "Diez" lembrou a entrevista que a irmã de Luana Marquezine deu ao "Vídeo Show". Na ocasião, ela, chamada de preciosa atriz, recordou ter tido tempo de visitar o namorado durante o Carnaval e manifestou vontade de morar no exterior. Segundo o site, Bruna teria, dessa forma, entregue a transferência de Neymar para o Real Madrid.

O site do jornal inglês "The Sun" também comentou o look da atriz no bloco de Carnaval de Carol Sampaio e classificou o figurino como deslumbrante. O site lembrou que o relacionamento de Bruna, que se divertiu dançando funk no desfile das escolas campeãs, e Neymar já dura cinco anos entre idas e vindas e que ela é uma atriz muito respeitada no Brasil. A publicação recordou que em 2015 a revista "Vip" elegeu Bruna como a mulher mais sexy do mundo e que ela esbanjou estilo na folia carioca.

Na França, o "But! Football Club" foi outra publicação a falar do figurino de Bruna para o Bloco da Favorita, assim como o espanhol "Marca". "Enquanto Neymar se prepara o jogo entre PSG e Real Madrid (partida vencida pelo time espanhol na última quarta-feira, 14), ela vira as cabeças no Carnaval", disse a publicação. O site também chamou a vilã da trama das sete de "rainha do Carnaval" e lembrou do gosto por festas que o casal tem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.