Buscar

Casal que participou de jantar de Dia dos Namorados do "Mais Você" desabafa após repercussão negativa

O público não gostou nada da forma como a convidada Nicole França reagiu a surpresa feita pelo namorado Pedro Galvão

Cb image default
oto: Reprodução/TV Globo

O jantar de Dia dos Namorados organizado pela produção do "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, deu o que falar nessa quarta-feira, 12. Na ocasião, o público não gostou nada da forma como a convidada Nicole França reagiu à surpresa feita pelo namorado Pedro Galvão. Surpreendido pela repercussão negativa do encontro, o casal desabafou acerca dos comentários maldosos que vem sofrendo desde que o programa foi ao ar.

"Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas", dizia a mensagem publicada pelo casal em um perfil no Facebook, antes da conta ser fechada.

No texto, os dois questionam os internautas sobre qual seria a reação deles caso fossem submetidos a esse tipo de situação. "Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de uma forma que não esperava", continua.

"Pessoas são apenas pessoas, com qualidade e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre que nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pena vontade alheia de destilar ódio gratuito e causa sofrimento", finaliza eles no texto.

Antes que o jantar desastroso começasse a repercutir nas redes sociais, Ana Maria Braga chegou a se pronunciar sobre o motivo de a produção do programa ter optado por exibi-lo. "Ela [Nicole] foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa", esclareceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.