Buscar

Dahmer, um Canibal Americano: família de vítima de Jeffrey se revolta com série da Netflix

Eric ressaltou ainda que rever a história faz com que eles também revivam sentimentos dolorosos.

Cb image default

Imagem: Correio do Povo

Na última quarta-feira, 21 de setembro, a Netflix lançou a série Dahmer: Um Canibal Americano, que lidera o TOP10 do serviço de streaming.

Os fãs de true crimes apreciaram o conteúdo da série, mas um familiar de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer não gostou do lançamento.

Familiar de vítima de Dahmer diz que a série retraumatiza.  Eric, primo de Errol Lindsey, que foi morto pelo assassino aos 19 anos, usou as redes sociais para condenar a produção e falar como a família se sentiu.

Eric ressaltou ainda que rever a história faz com que eles também revivam sentimentos dolorosos.

Eric comentou em um post que compara uma cena da série com o julgamento ocorrido em 1992, em que mostra a irmã de Errol, Rita Isbell, durante o depoimento e tem fortes semelhanças com o que ocorreu na sessão que julgou Dahmer.

Ele também fez críticas no Instagram e ressaltou que não verá a série, além de falar novamente sobre os sentimentos dos familiares. 

Crimes de Jeffrey Dahmer retratados na série

Errol Lindsay foi uma das 17 vítimas do serial killer Jeffrey Dahmer. O serial killer levava rapazes para a casa da avó, e quando passou a morar sozinho, para sua própria casa, e os drogava, estuprava, assassinava, esfolava seus corpos, colocava os ossos em ácido e guardava algumas partes (principalmente a cabeça) de lembrança das vítimas.

A história também chama atenção porque ele dissecava os corpos, comia órgãos, guardava ossos e praticava necrofilia com as pessoas que escolhia matar, além de tirar fotos das partes dos corpos e guardá-las.

Condenado a 16 prisões perpétuas, ele morreu espancado por outro detento dentro do presídio enquanto cumpria sua pena.

A série retrata as mortes, o julgamento e a condenação de Jeffrey.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.