Buscar

Divulgada a causa da morte de Glória Maria

Segundo a Rede Globo, Glória teve complicações causadas por um câncer no cérebro.

Cb image default
 

A TV Globo divulgou a causa da morte da jornalista Glória Maria, falecida nesta quinta-feira, 2, aos 73 anos. Segundo a emissora, a apresentadora teve complicações causadas por um câncer no cérebro.

“Em 2019, Glória Maria foi diagnosticada com câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente — inicialmente com êxito”, informou a Globo. “Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias.”

Em dezembro de 2021, Glória Maria chegou a ser afastada da apresentação do Globo Repórter para cuidar da saúde. A jornalista deixa duas filhas, Laura e Maria.

-Publicidade-

Como jornalista, viajou para mais de cem países em todos os continentes e entrevistou chefes de Estado e artistas, incluindo-se na lista o ex-presidente norte-americano Jimmy Carter e os cantores Michael Jackson e Madonna, além dos atores Harrison Ford, Nicole Kidman e Leonardo DiCaprio.

Entre as grandes coberturas para as quais foi escalada, estão a guerra das Malvinas (1982), a invasão da embaixada brasileira do Peru por um grupo terrorista (1996), os Jogos Olímpicos de Atlanta (1996) e a Copa do Mundo na França (1998).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.