Buscar

Eduardo Costa é envolvido em polêmica com mulher casada, diz jornalista

Eduardo Costa teve seu nome envolvido em nova polêmica recentemente

Cb image default
Divulgação

Eduardo Costa teve seu nome envolvido em nova polêmica recentemente. Dessa vez, na cidade de Matelândia, no Paraná. Moradores da região espalharam boatos de que ele teria ficado com mulheres casadas em seu camarim, e que teria sido pego no flagra por um dos maridos. A informação é do jornalista Leo Dias, do UOL.

Uma dessas mulheres seria Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, próxima a Medianeira, onde ocorreu show do cantor.

Ainda segundo Leo Dias, Beny contou os detalhes do que aconteceu e afirma que a vida de sua família tem sido afetada nos últimos dias. “Recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, disse.

Leo Dias ainda teve acesso a áudios espalhados por moradores, em um deles um homem afirma que o cantor “levou a discórdia para a cidade e suas famílias”, enquanto que em outro, uma mulher diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo”. Por meio de sua assessoria, Eduardo Costa afirmou que não irá se manifestar sobre o assunto na cidade do Paraná.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.