Buscar

Envolvido em polêmica, sertanejo Rick desabafa: Uma das maiores decepções da minha vida

O cantor sertanejo Rick Sollo, ex-dupla comRenner, publicou um longo desabafo nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 16.

Ele não compareceu à um show no último dia 13 em Guajará-Mirim (RO) e foi alvo de críticas.

“Nas últimas horas, tive uma das maiores decepções da minha vida. Vi pessoas me julgando, me condenando, sem ao menos saber do que se tratava. Muito menos da verdade. Vi 30 anos de dedicação à música sendo ignorados porque alguém resolveu dar um depoimento mentiroso. Vi a falta de ética de alguns profissionais da mídia, que até se diziam meus amigos, afirmando como se tivesse a verdade em suas mãos.

Com isso tive meus shows cancelados, fui agredido nas redes sociais como se tivesse cometido um crime. Não tive naquele momento como me defender, pois estava em lugar onde não conseguia sinal de internet ou telefone. Hoje, quando tive oportunidade, postei um vídeo explicando ao lado do contratante que me trouxe ao estado de Rondônia a verdade e a única verdade sobre o acontecido. Mas aí, já era um pouco tarde.

O estrago já estava feito. Hoje quero só dizer que, decepções à parte, sou apenas alguém que um dia achou na música o maior motivo para ser quem eu acho que sou. Um cantor, compositor, produtor, que apesar de tudo que passou nas últimas horas, não vai se abater. Vou continuar fazendo a única coisa que nasci pra fazer: música. Espero o mínimo de decência por parte da mídia. Não precisa me exaltar ou me elogiar, apenas mostrem a verdade pois tenho família e só quero continuar sendo a base forte onde eles possam se segurar”, escreveu.

Logo após não comparecer ao show, ele justificou porque não apareceu no palco da cidade rondoniense também nas redes sociais, no dia 15. Com relação ao show que não fiz em Guajará-Mirim...Falar até papagaio fala. Canto para dez mil pessoas como canto para dez pessoas. Apenas exijo o básico para que o show seja realizado. Não faço regras, nem cláusulas de contrato mas faço questão de cumprir minha parte e exijo que façam o mesmo. Estou nessa vida há trinta anos e se tem coisas que me trouxeram até aqui foi respeito e responsabilidade. Quem não me conhece, fique a vontade para pensar o que quiser, mas se pretende falar e passar para frente algo sobre mim, preocupe-se em saber a verdade antes de qualquer pré-julgamento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.