Publicado em 28/01/2020 às 15:24, Atualizado em 28/01/2020 às 19:30

Família de Gugu quer expulsar irmão de viúva de residência, diz colunista

Rose Miriam di Matteo não era casada oficialmente com Gugu, mas teve três filhos do apresentador

Gente,
Cb image default
Divulgação

De acordo com informações publicadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o espólio de Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, deu 15 dias para que o irmão de Rose Miriam Di Matteo, e mãe dos filhos do apresentador, deixe a residência que está morando com ela e os sobrinhos, na Flórida, nos Estados Unidos. Gianfrancesco Di Matteo já teria sido notificado sobre a ordem.

A expulsão de Gianfrancesco é mais um episódio da briga judicial vivida entre a família de Gugu e Rose. Ela quer o reconhecimento de que tinha união estável com o apresentador, o que a deixaria com direito sobre metade de todo o patrimônio. Os irmãos de Gugu, no entanto, sustentam que eles eram apenas amigos.

Ainda segundo a colunista, Nelson Willians, advogado que represente Rose nesse caso, falou sobre o assunto. “A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida [Liberato, irmã de Gugu] como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, disse.

Por fim, Mônica Bergamo informa também que a família de Gugu não comenta sobre os assuntos do espólio e da batalha judicial.