Buscar

Fernanda Lacerda, a ex-panicat Mendigata, posa de lingerie em ensaio sensual

Depois de seus trabalhos como Mendigata no extinto "Pânico na Band", Fernanda está investindo em sua carreira de modelo e no canal do YouTube

Cb image default
Divulgação

A modelo e ex-panicat Fernanda Lacerda , mais conhecida pelo seu trabalho no programa " Pânico na Band " onde era chamada pelo nome de Mendigata , realizou um ensaio sensualíssimo fazendo carão e trajando apenas lingerie, abusando bastante da ousadia.

No ensaio em questão, para o qual Fernanda Lacerda posou para os cliques do fotógrafo Guto Bordoni, é possível ver uma presença marcante de ousadia e sensualidade. A modelo faz caras e poses, e seduz com seu olhar. A sessão de fotos foi feita para uma campanha publicitária, que elegeu a ex-panicat como sua garota propaganda.

Questionada tanto sobre o ensaio quanto a respeito do corpo e da autoestima, Fernanda abriu o seu coração: "Adoro fotografar de lingerie, sempre me surpreendo a cada ensaio que faço, é como encarar uma nova personagem", declarou.

"A lingerie nos faz sentir mais sensual. Posso estar com auto estima baixa que é só vestir a lingerie e já me sinto poderosa... mas não abro mão das confortáveis, porque conforto é essencial", a modelo continuou a discursar a respeito de seu ensaio.

A participação como panicat no extinto programa "Pânico na Band", que saiu do ar em dezembro de 2017, alavancou a carreira de Fernanda. Na época, atentendo pelo nome de Mendigata, a loira era famosa por seus dreads no cabelo e a personalidade forte e bem-humorada.

Fernanda entrou no programa em meados de 2014, para fazer parte de um quadro de pegadinhas. Permaneceu fazendo quadros e cativando o público até o início de 2017, momento em que foi afastada. Não levou mais que seis meses para que a panicat retornasse ao programa humorístico, ficando assim até o final.

Depois dos trabalhos como panicat no programa "Pânico na Band", Fernanda Lacerda está aproveitando para se concentrar na carreira como modelo. Também é possível apontar um investimento na carreira de youtuber, levando em conta seu canal, "InFERnizando", que conta com mais de 25 mil inscritos.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.