Buscar

Filha do apresentador Silvio Santos teria levado surra do ex-marido

Ex-genro de Silvio Santos é acusado em áudio de bater em filha de apresentador.

Cb image default
Divulgação

Silvio Santos está envolvido em uma grande polêmica. Uma das filhas dele teria apanhado do ex-marido. A informação foi confirmada em um áudio divulgado na internet, após o vazamento de uma conversa que envolve o ex-braço direito de Joesley Batista, o diretor Ricardo Saud.

A delação ganhou grande destaque no noticiário. A delação dos líderes da JBS pegou em cheio até mesmo o dono do SBT. Na conversa, eles falam que uma filha do apresentador teria apanhado do marido. A conversa foi divulgada apenas agora e surpreendeu a todos.

Silvio Santos tem filha envolvido em caso de surra que filha teria levado do ex-marido

Ricardo Saud fala no áudio com Joesley sobre o deputado federal Eduardo da Fonte.

Eles dizem também o nome de Quintela, que seria o nome do ex-genro do 'Homem do Baú'. Em seguida, os empresários falam que a filha do apresentador do SBT teria apanhado de seu companheiro.

Esse trecho do áudio foi um dos mais comentados e chegou a virar matéria no site de notícias TV Foco neste domingo (10). A seguir, um trecho do áudio bastante revelador, que ganhou a internet e deu o que falar. “O que que aconteceu… O Duda Fonte, o Eduardo da Fonte, meu amigo e sócio dele aqui no bar, do ex-genro do Sílvio Santos…”. Momento em que Joesley o interrompe: “Ex?”.

Joesley Batista diz que filha de Silvio Santos apanhou do ex-marido

No áudio, ambos dizem que Quintela, que agora seria o presidente do Partido Progressista (PP), teria ficado apenas um mês casado com sua companheira. No entanto, segundo o que disse o site Metrópoles, nenhuma das filhas do dono do SBT teria sido casada com alguém com nome ou sobrenome Quintela.

Isso significa que há algum erro nessa gravação? Talvez, mas uma das filhas do comunicador mais amada do Brasil teve um casamento muito estranho e que chegou a ser chamado de secreto na época em que aconteceu.

Rebeca Abravanel teve casamento de apenas um mês e é apontada como possível filha de Silvio que apanhou

Para muita gente, a tal mulher que apanhou seria Rebeca Abravanel. Rebeca teve um casamento em maio do ano passado com Guilherme Mussi, que é político. Eles fizeram uma união dita como estranha, pois, mesmo sendo filha de um grande empresário, Rebeca não quis mídia e luxo na cerimônia.

Por isso, o casamento até hoje é chamado de secreto. A união de Rebeca foi chamada de secreta por tudo isso. Poucos meses depois, no entanto, o amor parece que chegou ao fim e tudo acabou. E agora, mais uma polêmica para a coleção da família Abravanel. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.