Buscar

Flávia Alessandra exibe curvas de biquíni durante férias na Grécia: "Sextou"

Ela está de férias no mesmo lugar por onde Bruna Marquezine passou

Cb image default
Divulgação

A atriz Flávia Alessandra, conhecida principalmente por seus trabalhos em novelas da Globo como "Alma Gêmea" e "Duas Caras", trouxe à tona um clique totalmente sexy em que exibe suas curvas utilizando apenas um biquíni , enquanto curte férias na Grécia. A foto foi compartilhada em seu perfil do Instagram.

Flávia Alessandra está sabendo aproveitar muito bem o seu tempinho longe da televisão. A loira está curtindo de verdade as suas férias, que estão rendendo cliques compartilhados no Instagram.

Na ocasião, Flávia aproveitou para brincar e escrever na legenda: "Sextou na Grécia!! E vocês estão por onde?", o que desencadeou inúmeros comentários espirituosos na publicação. "Enrolada em um cobertor com esse frio e vejo essa mulher linda com esse corpão", um dos seguidores de Flávia comentou na postagem no Instagram.

Tendência ou coincidência? A atriz, que está de viagem junto com o maridão, Otaviano Costa, não foi a primeira a decidir passar as férias no país em questão. Curiosamente, diversas celebridades compartilharam da mesma ideia.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa também passaram períodos de descanso no país, com direito a vários cliques para o Instagram. Quanto a essa semelhança, os internautas comentaram na foto de Flávia: "Todos famosos resolveram copiar Bruna e Marina. São tendência mesmo". Outros seguidores também brincaram: "Todo mundo na Grécia, e eu aqui em casa. Mas como minha mãe diz: 'você não é todo mundo'".

Flávia Alessandra também compartilhou na última quinta-feira (09) uma foto ao lado de Otaviano Costa curtindo os passeios pelo país europeu. Em julho, ela já havia feito uma longa viagem em família, onde passou por várias cidades da Itália.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.