Buscar

Florinda Meza, a Dona Florinda, desembarca no Brasil para entrevista no Programa do Ratinho

Pela primeira vez no país, atriz concederá sua primeira entrevista após a morte de Roberto Bolaños, o Chaves

Desembarcou em São Paulo bem cedinho na manhã desta terça-feira (24), visitando o Brasil pela primeira vez, a atriz Florinda Meza, de 66 anos, conhecida por viver a Dona Florinda do humorístico Chaves, viúva de Roberto Bolaños, criador dos programas e interprete dos personagens Chaves e Chapolin.

Interprete da Dona Florina no seriado mexicano de sucesso, que segue arrebatando fãs após mais de 30 anos no ar na TV brasileira, Florinda veio ao país para participar do Programa do Ratinho, do SBT, onde deve conceder ao vivo, sua primeira entrevista após a morte do marido.

Cercada por seguranças em seu desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, pode-se dizer que Florinda ficou até um pouco espantada com a recepção calorosa dos fãs no local.

Bolaños faleceu no último dia 28 de novembro, aos 85 anos, e esta será a primeira vez que Florinda falará em uma rede de TV depois de sua morte. Na época do falecimento, a notícia repercutiu mundialmente e no Brasil, a comoção pela perca do ator e escritor foi muito grande. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.