Buscar

Geisy Arruda adere ao bronzeamento com fita isolante e sensualiza no Instagram

A atriz e empresária ganhou inúmeros elogios dos fãs ao exibir marquinhas

Cb image default
Divulgação

O inverno não representou uma barreira para que Geisy Arruda colocasse o seu bronzeado em dia. Recorrendo ao bronzeamento artificial, a atriz se mostrou adepta à utilização de fita isolante, método que ficou conhecido principalmente por causa do clipe "Vai Malandra", da cantora Anitta. Geisy utilizou o Instagram para ostentar as curvas e as marquinhas.

Na legenda da publicação, ela se mostrou muito contente com o resultado do procedimento: "Meu vicio. O bronze perfeito", escreveu. A foto chegou a atingir mais de 29 mil curtidas.

A atriz Geisy Arruda já teve inúmeras aparições na televisão, como em "A Fazenda" e no quadro "Escolinha do Gugu"

As marquinhas causadas pelo bronzeado fizeram sucesso nas redes sociais, trazendo à tona um expressivo número de elogios. Os fãs da modelo aproveitaram o espaço destinado aos comentários para expressar admiração e dirigir elogios principalmente voltados ao corpão que ela tanto ostenta pelo Instagram.

Cb image default

Tendo isso em mente, um dos fãs não hesitou em destacar a beleza de Geisy: "Se alguém me perguntar 'defina beleza em uma imagem', mostrarei essa foto. Linda demais. Você é um sonho de mulher". Outro seguidor também só emitiu elogios: "O corpo e o bronzeado estão perfeitos."

Geisy Arruda já fez parte de vários quadros de programas de televisão como "Programa do Gugu" e "O Melhor do Brasil", além de ter sido uma das peoas da terceira edição do reality "A Fazenda". Seu último trabalho televisivo foi no programa "Multi Tom", em 2016.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.