Buscar

Helena fica chocada ao saber que Selma roubou o bibelô da casa de leilões

Mãe de Laerte ainda diz que leiloeira vai ficar devendo a ela para o resto da vida por todo o mal que fez ao flautista quando eles eram mais novos

(Foto: Em Família/TV Globo)

O desaparecimento de bibelô da casa de leilões de Helena (Julia Lemmertz) promete gerar muita confusão. Assim que é dada a falta do objeto, Jairo (Marcello Melo Jr.) é acusado por uma das funcionárias de ter pego a peça. Mas ele não é o culpado! Chica (Natália do Vale) aparece no local e comenta que esteve lá com Selma (Ana Beatriz Nogueira). Imediatamente, Helena se lembra que a tia tem dado alguns sinais de cleptomania e decide ir até a casa de Shirley (Vivianne Pasmanter), onde ela está hospedada.

Dito e feito! Helena confirma que o bibelô está mesmo com Selma. Shirley até tenta convencê-la a não levar o objeto. Ela, inclusive, pagaria o valor do artigo. Mas a leiloeira não concorda, já que tem um contrato com o cliente dono da peça.

Logo depois, Selma vê a sobrinha e fica furiosa! Ela diz que já enjoou do bibelô, que não quer mais ficar com ele e que Helena vai ficar devendo a ela para o resto da vida por tudo o que fez com Laerte. A mãe de Luiza (Bruna Marquezine) não acredita no que ouve e vai embora com o objeto. Não sem antes escutar desaforos de Shirley, que tenta a todo custo defender Selma.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 15 de maio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.