Buscar

Homem abre processo acusando Michael Jackson de molestá-lo quase 100 vezes

Michael Jackson usava palavras em código secreto para sexo, conforme foi alegado. Um advogado representando James Safechuck, 36 anos - que atuou com o ex Rei do Pop em um comercial da Pepsi nos anos 80 - apresentou documentos a uma corte pedindo autorização para uma reclamação contra o cantor de Thriller após ser molestado quase 100 vezes durante um período de quatro anos, até que ele atingisse a puberdade, e os documentos contém uma série de alegações contra o pop star.

O documento alega que o acusado regularmente dividia sua cama e revela que Michael usava palavras em código para sexo, como manteiga de pato para o sêmen e descrevendo ereções como luz brilhante, cidade de tijolo.

De acordo com o TMZ, Safechuck também alega que o cantor usava sinais secretos e quando eles davam as mãos, o cantor de Beat It - que morreu de uma intoxicação aguda de Propofol em junho de 2009 - arranhava com o dedo entre as mãos para sinalizar o desejo por sexo.

Outra alegação do documento inclui Michael realizando uma cerimônia secreta de casamento com um anel e certificado de matrimônio com sua suposta vítima.

Safechuck diz que o abuso o fez questionar sua própria sexualidade quando ele desenvolveu uma paixão pela então backing vocal do cantor, Sheryl Crow - incitando o cantor de Billie Jean a ter ciúmes e mostrar uma série de fotos que não fazem jus a cantora de All I Wanna Do.

Um advogado agindo pelo Estado insiste que as alegações devem ser recusadas já que foram feitas tão tarde, e porque Safechuck anteriormente insistiu que nada aconteceu com o cantor.

Howard Weitzman disse: A requisição do senhor Safechuck para registrar uma alegação tardia contra Jackson para que ele possa recuperar dinheiro dos beneficiários de Michael será, com esperança, rejeitada.

Essa é a pessoa que faz uma alegação cinco anos depois que Michael morreu, mais de 20 anos depois que os incidentes supostamente aconteceram e deu testemunho sob juramento que Michael nunca fez nada inapropriado com ele.

A petição será ouvida em corte no dia 04 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.