Publicado em 30/09/2020 às 12:10, Atualizado em 30/09/2020 às 16:12

Ícone dos anos 80, cantora Kátia se recupera há três anos de depressão

A cantora Kátia fez grande sucesso nos anos 80 com a música "Lembranças"

Isto e Gente,
Cb image default
 

A cantora Kátia fez grande sucesso nos anos 80, tendo mais de um milhão de cópias vendidas de seu álbum de estreia, graças também a música ‘Lembranças’, composição que foi presente de Roberto Carlos. Considerada um ícone na década, Kátia agora luta para vencer a depressão.

A cantora está afastada dos palcos desde 2017, após ter desenvolvido uma depressão impulsionada pela morte da mãe. Em entrevista ao jornal Extra, ela comenta sobre esse período difícil na sua vida.

“Foram tempos difíceis. Eu fiquei muito deprimida e recusei alguns trabalhos, não tinha mais coragem de cantar, de compor, de fazer nada. Isso já faz três anos, mas durou até recentemente. Sigo em tratamento da depressão, ainda não posso dizer que estou maravilhosa, mas já melhorei bastante”, afirmou Kátia, que pretende se dedicar mais à carreira de compositora daqui pra frente.

Ainda na entrevista, Kátia comentou sobre o momento vivido pelo Brasil, e criticando as atitudes tomadas em meio a crise da pandemia do novo coronavírus.

“Não está sendo fácil mesmo! Principalmente, saber o que vai acontecer depois disso. O país está sofrendo muito, e tem gente que não está encarando a situação com seriedade”, completou.