Buscar

Jadson sofre reação alérgica, abandona apresentação e dupla é vaiada

Sertanejo foi hospitalizado imediatamente e já está se recuperando

Em um comunicado oficial em sua página do Instagram, a dupla Jads e Jadson informou seus fãs que o show do último sábado (25) em Entre Rio de Minas, Minas Gerais, teve que ser cancelado depois que Jadson sofreu uma grave reação alérgica. A famosa dor de barriga.

O sertanejo foi hospitalizado imediatamente para recuperação. Os shows programados para acontecer às 17h e 20h de ontem (26) em Entre Rio de Minas e em Lago Santa, respectivamente, aconteceram normalmente.

COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

“Gostaríamos de informar ao público, fãs e veículos de comunicação que o show da dupla Jads&Jadson que aconteceria ontem, dia 25/07, na cidade de Entre Rio de Minas-MG, não pôde ser realizado por uma grave reação alérgica do cantor Jadson, que foi imediatamente hospitalizado e já está se recuperando. O show foi confirmado, para esse domingo, hoje 26/07, às 17h com portões abertos ao público no Parque de Exposições de Entre Rios de Minas. Vale ressaltar que o Show de Lagoa Santa-MG também será hoje, domingo 26/07, e a dupla estará presente para fazer a viola chorar e a galera se emocionar nos dois shows. A dupla e a Brothers agradecem a compreensão de todos.”

VEJA VÍDEO DOS CANTORES SENDO VAIADOS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.