Buscar

Justin Bieber é investigado por tentativa de roubo

A polícia de Los Angeles está investigando uma acusação feita contra Justin Bieber por tentativa de roubo de um telefone celular, utilizado por uma mulher para tirar uma série de fotos do cantor. Uma representande do Departamento de Polícia da cidade confirmou a informação.

Segundo o porta-voz da polícia, Rosario Herrera, o incidente aconteceu na segunda-feira em um campo de minigolfe da cidade, onde o cantor de 20 anos se aproximou da mulher, que estava acompanhada de sua filha, e tentou tirar o aparelho do bolso dela.

Bieber não foi detido em nenhum momento e os detetives continuam investigando o caso, que foi registrado apenas três semanas após sua detenção temporária feita por agentes da alfândega no aeroporto internacional de Los Angeles, quando voltava da Ásia.

Na mesma cidade, o cantor é investigado por um caso de vandalismo contra a casa de um vizinho e, em 7 de julho, precisar comparecer a um julgamento em Miami para enfrentar acusações por dirigir embriagado e resistir à prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.