Buscar

Mãe descobre ao vivo que filha foi morta pelo namorado; programa é criticado

Internautas ficaram revoltados ao ver o Cidade Alerta exibindo momento

Cb image default
Divulgação

A revelação ao vivo da morte de uma jovem em São Paulo revoltou telespectadores da TV Record nessa segunda-feira (17). A mãe de uma jovem descobriu, enquanto dava entrevista ao programa Cidade Alerta, que a filha havia sido morta pelo namorado.

Marcela, 21 anos, estava desaparecida desde 8 de fevereiro, em Guarulhos. Ao vivo, o apresentador Luiz Bacci avisou à mãe da jovem que o advogado de Carlos Pinho dos Santos, 26 anos, namorado da vítima, ia falar pela primeira vez.

“Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando”, disse ela. Então, Bacci diz que recebeu novas informações sobre o caso. “Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer receber todas as notícias agora conosco, ao vivo? Quer ouvir mesmo?”.

Então, o advogado entra ao vivo e anuncia que Carlos confessou o crime. "Não posso dizer muito até por uma questão de sigilo do próprio inquérito. Hoje pela manhã apresentei o caso na delegacia. Ele [Carlos] deu um pré-depoimento. Ele confessou a autoria do crime. Nos trouxe ao local onde, infelizmente, foi encontrado o corpo da Marcela", afirma.

A mãe não suporta ouvir a notícia, tira os fones de ouvido, e diz que não acredita no que aconteceu. Em seguida, ela desmaia ao vivo. Algumas pessoas aparecem para socorrê-la.

Depois, Bacci diz que não sabia que Marcela estava morta. "Doutor, eu não sabia. Ele confessou o caso? Eu estou vendo as imagens da dona Andreia, que foi surpreendida".

Marcela estava grávida de quatro meses desapareceu em Garulhos após brigar com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos. Ela estava desaparecida desde 8 de fevereiro quando vizinhos relataram ter ouvido a moça brigando com o namorado.

Na internet, diversos usuários reclamaram da postura do programa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.