Buscar

Maria é expulsa do ‘BBB 22’ após bater balde na cabeça de Natália

Atriz foi chamada no confessionário nesta tarde e, logo em seguida, o Big Boss deu o anúncio para a casa

Cb image default
 

O público pressionou e a Globo decidiu expulsar Maria do “BBB 22” após ela bater um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira, 14. Na tarde desta terça-feira, 15, a atriz foi chamada no confessionário e não retornou mais para a casa. Pouco depois, o Big Boss deu o anúncio aos participantes do reality: “Atenção, todos! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou virando uma agressão. Por isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o ‘BBB’. O paredão de hoje está mantido”. Por fim, o Big Boss pediu para os brothers pegarem as coisas de Maria e colocarem na dispensa. O paredão desta terça está sendo disputado por Arthur Aguiar, Bárbara e Natália.

A dinâmica do Jogo da Discórdia funcionou como um julgamento. Cada brother tinha que escolher uma placa com um defeito e dar para um participante. Eles sentavam frente a frente e o acusador tinha que explicar ao restante da casa porque pensava aquilo daquela pessoa que escolheu. Se a maioria dos participantes concordasse com o acusador, ele jogava um balde de “água suja” no acusado, mas se a maioria não concordasse, quem jogava o balde era o acusado no acusador. Natália deu a placa de “fala muito e faz pouco” para Maria, mas como a maioria da casa não concordou, foi ela quem jogou o balde de água na designer de unhas.

A atriz virou o balde com raiva e acabou acertando a cabeça de Natália. Tadeu Schmidt chamou os comerciais e, quando o programa voltou, o apresentador perguntou se a emparedada tinha se machucado e ela disse que não. Maria falou que o balde escorregou da sua mão e, após o programa ao vivo, pediu desculpas a Natália. O caso virou assunto nas redes sociais e boa parte do público começou a pedir a expulsão da atriz. Com a pressão dos telespectadores, a Globo reviu as imagens e decidiu tirar a sister do reality. Por conta da expulsão, Maria não deve participar do “Mais Você” e nem do “Domingão com Huck”, além disso, ela deve perder os prêmios que ganhou durante o período de confinamento e, provavelmente, ficará de fora da grande final do programa. Vale lembrar que no Jogo da Discórdia da semana passada, Maria também foi acusada de agressão ao dar um tapa na testa de Arthur Aguiar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.