Buscar

Milton Neves encerra contrato após 15 Anos na Bandeirantes

Em nota oficial, a Band agradeceu e mostrou sua admiração pelo trabalho de Neves

Cb image default
Divulgação

O apresentador Milton Neves e a Rede Bandeirantes chegaram a um consenso para finalizar o contrato do jornalista, encerrando assim a trajetória de 15 anos consecutivos na emissora. Em nota oficial, a Band agradeceu e mostrou sua admiração pelo trabalho de Neves, destacando-o como “um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro”, elogiando sua “atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos”. A emissora também enfatizou a relação de amizade e gratidão com o apresentador, desejando sucesso em seus futuros empreendimentos.

Milton Neves, aos 72 anos, tem uma carreira extensa na Band, onde começou em 1999 e permaneceu até 2001, retornando em 2008 e atuando até este ano. Ele comandou diversos programas na emissora, incluindo o “Terceiro Tempo” e o “Domingo Esportivo”.

A Band ressaltou a contribuição de Neves, mencionando que “ele apresentou com maestria programas na TV como ‘Terceiro Tempo’, ‘Gol: O Grande Momento do Futebol’, ‘Band Mania’, ‘Que Fim Levou?’ e ‘Domingo Esportivo’, que alcançaram excelentes índices de audiência”. Além disso, a genialidade de Neves também foi reconhecida em seu trabalho na Rádio Bandeirantes e seus comentários na BandNews FM, conforme declarado pela emissora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.