Buscar

Morre o promoter Glaycon Muniz; famosos prestam homenagem

Na madrugada desta quarta-feira (6), um dos promotores de eventos mais queridos das celebridades, Glaycon Muniz, morreu no Rio de Janeiro, aos 62 anos. Ao saber da morte, causada por uma insuficiência cardíaca, uma série de famosos postou homenagens ao profissional, que estava à frente dos eventos da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel.

O mundo ficou mais triste sem você... Obrigada por todo amor e carinho!, escreveu a atriz Marina Ruy Barbosa. Nívea Stelmann também se pronunciou: Foram muitos anos de amizade e carinho. Que Deus te receba com amor amigo querido.

A atriz Stefhany Brito, conhecida de longa data de Glaycon, lamentou a morte do amigo: Perdemos uma pessoa sempre com um sorriso no rosto, disposto a ajudar, alto astral, de bem com a vida... Perdi as contas quantos anos a gente se conhece... Que pena que sua missão tenha sido cumprida tão cedo, mas pode ter certeza que você é inesquecivel na vida de muitas pessoas, e eu sou uma delas!

Antônia Fontenelle, que esteve no aniversário do promoter no ano passado, também quis prestar sua última homenagem. Descanse em paz meu amigo amado. Me perdoe pelo egoísmo e obrigada por todas as vezes que você tentou me ajudar, escreveu em seu Instagram. 

O sepultamento e o enterro de Glaycon foram realizados no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.