Buscar

Mulher de Tiririca posta foto de biquíni e ‘tamanho’ chama a atenção

Quem vem chamando a atenção do público nos últimos tempos não é o político e humorista e sim a esposa.

Cb image default
Divulgação

Francisco Everardo Oliveira Silva vive há mais de vinte anos o personagem Tiririca, seja na televisão ou em shows por todo o país. Além da carreira como humorista, Tiririca também ingressou na vida política e nesse ano termina seu segundo mandato como deputado federal.

No entanto, quem geralmente vem chamando a atenção do público nos últimos tempos não é o político e humorista e sim a esposa.

Nana Magalhães é casada com o humorista desde o início de sua vida artística e mesmo depois de tantos anos ainda chama a atenção por conta de seu belo corpo e beleza física. Nana aproveita de sua forma para sempre atualizar suas redes sociais com fotos em que aparece usando lindos biquínis enquanto aproveita um dia de sol na piscina.

As imagens geralmente causam alvoroço entre seus seguidores que sempre a elogiam nas redes. Nesta última sexta-feira, 06 de julho, a mulher de Tiririca voltou a esbanjar saúde em seu Instagram posando de biquíni com um corpo escultural mesmo aos 40 anos de idade.  

Cb image default
Foto Paparazzo

Nana Magalhães garante que mantêm sua forma física malhando e cuidando de sua alimentação e que única intervenção cirúrgica que fez foi colocar uma prótese de silicone nos seios.

E não é de hoje que a esposa do deputado federal vem causando nas redes. Em uma postagem de dezembro do ano passado, os seguidores de Nana foram agraciados com uma postagem que ressaltava suas curvas, inclusive muitos fizeram questão de admirar o tamanho de seu bumbum, que recebeu inúmeros elogios. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.