Buscar

Mulher que fez filmagens inadequadas de Cristiano Araújo é presa!

Logo após a morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, no dia 24 de junho, um vídeo foi vazado na internet com um homem e uma mulher mostrando o corpo do cantor sertanejo. Com imagens fortes, essa notícia acabou se tornando viral com milhares de pessoas criticando a atitude infeliz da mulher.

A família do cantor entrou na Justiça com uma ação de danos morais contra a Clínica Oeste, onde os dois funcionários fizeram as imagens do momento em que o corpo do goiano era preparado para o enterro.

A advogada Amelia Moraes do Padro está representando o escritório do cantor, CA Produções Artísticas, e contou que a ação já foi protocolada no dia 1 de julho. De acordo com a advogada, além do sofrimento que a família já estava enfrentando, ainda tiveram que lidar com essa situação e ficaram consternados.

Foram divulgados fotos do corpo quando ainda estava sendo preparado para o sepultamento, nas fotos o cantor aparece com vários hematomas no rosto e, em outra, ele já estava com o terno que vestia quando foi enterrado.

O delegado Eli José de Oliveira, está cuidando do inquérito que foi aberto para apurar a produção e divulgação dessas imagens. Segundo o delegado, a moça que gravava o vídeo pelo menos se mostrou arrependida em seu depoimento.

O nome dos autores do infeliz vídeo são Márcia Valéria dos Santos e Marco Antônio Ramos, existe também uma terceira pessoa que foi quem divulgou as imagens em redes sociais e foi identificada como Leandro.

Os dois primeiros já prestaram seus depoimentos e foram indiciados pelo artigo 212 do Código Penal,vilipendiar cadáver de forma desprezível e humilhante.

Eles podem pegar de um a três anos de prisão, mesmo que se mostrem arrependidos, a família do cantor sertanejo ainda quer justiça pela situação que tiveram que passar.

Recentemente foi divulgado na mídia que a mulher que gravou o vídeo tinha sido presa, mas de acordo com o delegado Eli José o inquérito vai ser finalizado, e então será encaminhado à Justiça, que irá determinar qual será a punição dos funcionários da clínica.

Alguns meios de comunicação afirmaram que a mulher já tinha sido presa e que a Clínica Oeste tinha fechado, mas até o momento nada disso foi confirmado.

A Clínica realmente demitiu os responsáveis pelo vídeo, e em um post no Facebook explicou que, a clínica já existe há quatro anos e reitera seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e principalmente respeito às famílias.

Mesmo depois do pedido de desculpa feito pela clínica, centenas de fãs de Cristiano Araújo não pouparam críticas à situação nos comentários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.