Buscar

Ninfeta Maria Isis perdeu a virgindade com José Alfredo; saiba como foi

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) era virgem quando conheceu José Alfredo (Alexandre Nero). A cena da revelação de como eles iniciaram o romance vai ao ar na próxima semana em Império.A conversa sobre a primeira vez do casal acontece após ele passar mais uma noite no apartamento da ninfeta. José Alfredo acorda preocupado com o horário e percebe que perdeu uma reunião importante.Ele se levanta rapidamente para sair, mas na porta, muda de ideia: Mas quem disse que eu quero?. Ela responde: Eu também não quero. Ele pergunta: Então, me diz, minha sweet child, o que é que você quer?. E a ninfeta responde: Brincar com o Comendador.

Os dois vão para o quarto e transam numa cena de amor bem quente. Logo após o ato, Maria Isis observa o lençol todo amarrotado e se lembra da primeira vez com o Comendador.Ninfeta era uma arrumadeira e virgemNa conversa, José Alfredo afirma: Você era uma arrumadeira muito da incompetente. Quando lhe vi arrumando a cama, tive que ensinar como é que se faz.Veja continuação da conversa:Ninfeta - Eu fiquei com muito medo e quase chorei quando você começou a dar suas ordens em inglês.José Alfredo - Mas aprendeu a lição direitinho. Arruma cama que é uma beleza, e desarruma melhor ainda.

Ninfeta - Acho que você ficou puxando lençol para cá, lençol para lá, esticando tudo só para me fazer deitar na cama contigo depois. Foi um truque seu para me enrolar.

José Alfredo - E deu certo, não deu?Ninfeta - Eu adorei quando me puxou para a cama para mostrar como os lençóis tinham ficado lisinhos.José Alfredo - Eu tive a maior surpresa. Não ia imaginar que você ainda era... Se soubesse, eu nunca teria...Ninfeta - Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, meu amor. Você não me obrigou, eu fiz porque quis. E nunca me arrependi. E agora estamos aqui, juntinhos, praticamente uma tarde inteira que eu queria que não acabasse nunca.Império vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.