Buscar

Ninguém me amou tanto assim, posta Núbia Óliiver após morte do namorado

Morreu nesta terça-feira (12), o namorado da modelo Núbia Óliiver, Paulo Santana, de 42 anos, em decorrência de uma insuficiência renal.  

Em sua conta no Instagram, Núbia postou uma montagem com fotos dos dois e escreveu uma declaração de amor e de agradecimento ao tempo que passou ao lado de Paulo. Leia na íntegra:

#meupaimaior te chamou para ficar na presença dele e me deixou aqui sozinha hj! Foram 9 meses de amor intenso, brigadas...termina, volta...mas um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim!! #Deus nos uniu pela quinta vez para que vivêssemos esse amor pela última veze, para que cuidássemos um do outro com carinho e respeito. Cuidados extremos, muitos cheiros e abraços como vc sempre me pedia a noite!

Mas nem tudo foram fores, né?

Logo veio a minha doença (depressão= e em seguida a sua ( insuficiência renal crônica) que aaba de tirar vc de mim! Paulo dizem que temos que aceitar o Deus nos manda porém a dor está sendo muito grande! Sentirei sua falta demais!

Foi um ano difícil para mim porém seu colo estava sempre ali para me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis...Os passeios na pracinha com a Hanna (cachorra), os intermináveis filmes em casa, compras de supermercado, na feirinha de Embu e outras que marido e mulher fazem juntos (apesar de não termos sido casados) inclusive me ajudar na criação de Anne!

Uma tatuagem com meu nome que vc fez de presente de aniversário! Meu amorrr quantos planos e sonhos...até de nossa futura filha Anna.

Agradeço a Deus por ter vivido esse amor com vc, uma pessoa especial e que ele faça a sua passagem em paz e te receba de braços abertos! Meu amor te amo e te amarei eternamente! Vai com Deus e Nossa Senhora! Obrigada por tudo!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.