Buscar

Notícias sobre saída de Pabllo Vittar e Jean Wyllis do País são falsas

Logo após o anúncio de que Jair Bolsonaro foi eleito novo presidente do Brasil, uma série de assuntos antigos voltaram à tona

Cb image default
Divulgação

Logo após o anúncio de que Jair Bolsonaro foi eleito novo presidente do Brasil, uma série de assuntos antigos voltaram à tona, principalmente no Twitter, como a possibilidade de Pabllo Vittar e Jean Wyllys deixarem o País. Porém, de acordo com o UOL, nenhum deles fez essas promessas.

Vittar, por exemplo, teria gravado um vídeo desmentindo as fake news que envolviam seu nome. “Eu não vou embora do meu país. Eu nasci aqui e vou morrer aqui. E você, já cuidou da sua vida?”, afirmou.

A notícia da saída de Jean Wyllys circula desde 2016, quando ele teria dito que se o impeachment de Dilma Rousseff fosse aprovado, ele deixaria o País. Na ocasião, ele mesmo fez questão de desmentir a informação no Facebook.

“Eu amo o Brasil e sua gente, essa gente que acorda todas as manhãs e vai trabalhar para sustentar sua família, essa gente que luta por justiça, que defende seus direitos, que não se resigna, que não se rende! Eu não vou abandonar essa gente, porque sou parte dela, porque eu também não me resigno!”, escreveu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.