Buscar

Pai de Marcos Paulo defende Antonia Fontenelle e critica netas

Antonia Fontenelle foi reconhecida como uma das herdeiras do patrimônio do marido, Marcos Paulo - morto no final de 2012 -, e não conseguiu segurar as lágrimas na última quarta-feira (9), após um longo período de briga judicial.

Apesar de ter sido contestada nos tribunais pelas filhas do ator, incluindo Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, a atriz recebeu o apoio do sogro, Vicente Sesso, no reconhecimento da relação que manteve.

O escritor destacou que não mantém contato com a loira, mas admitiu que ela foi a única a cuidar de Marcos Paulo durante seus últimos dias de vida. “Eu e ela ficamos um mês com ele no hospital e te digo que ninguém mais, além de nós, esteve lá”, afirmou ao jornal “O Dia”.

“Essa moça ficava sentada com o computador no colo, trabalhando do hospital, e ia visitar o filho no Rio por conta própria. Antonia foi quem cuidou, quem teve paciência e esteve ao lado dele. Quem trabalhou e deixou isso tudo foi o Marcos. Então, tem que ser feita a vontade dele. Antonia é muito ingênua, caipira, e usaram o jeito espontâneo dela para desvalorizar o que ela fez por ele”, destacou.

Sesso ainda revelou que a nora assinou um documento para abrir mão dos bens de Marcos Paulo, pouco antes de ele morrer. “Se ela não tivesse feito isso, a briga seria muito maior. Vai sobrar tanto dinheiro e as pessoas brigando por migalhas”, alfinetou.

Além de dizer que as netas não participaram do estágio final do pai, o dramaturgo ainda revelou que não ouviu nada sobre elas desde a morte do diretor. “Pedi para elas me ligarem quando fossem buscar as cinzas dele. Eu queria levar uma parte e colocar no túmulo da mãe dele. Só que ninguém me ligou”, reclamou.

E completou: “Não gostei da atitude delas em querer derrubar a validade da carta que o pai deixou [afirmando que 60% de seus rendimentos deveriam ficar com Antonia Fontenelle]. Não me pareceu certo. Acho que o grande mal do mundo atualmente é a falta de dignidade”.

Vale lembrar que além de Giulia, Marcos Paulo também era pai de Vanessa, fruto de seu relacionamento com a modelo Tina Serina, e Mariana, da relação com Renata Sorrah.

Procuradas pelo Famosidades, Vanessa e Mariana não atenderam às ligações.

Já Antonia Fontenelle afirmou, por meio de sua assessoria, que se manteria em silêncio: Ela no momento não está falando sobre este assunto.

A artista apenas se pronunciou, durante sua participação no programa Hoje em Dia, da Record, nesta quinta-feira (10), sobre a vitória concedida pela Justiça. Eu não briguei por dinheiro, eu briguei pelo meu direito. Eu sou uma cidadã. Eu era mulher dele, sim. Nós tivemos uma relação pública e notória. Fiquei com ele por sete anos, desabafou.

No Twitter, embora não tenha se manifestado claramente a respeito da postura do ex-sogro, a loira fez questão de publicar as mensagens em que usuários do microblog comentavam positivamente sobre as declarações de Vicente Sesso.

Achei comovente o pai do Marcos Paulo ficar ao seu lado, retuitou um internauta. Estou feliz por você, porque via o quanto você era companheira do Marcos Paulo. Esteve junto nos momentos mais difíceis, compartilhou de outro seguidor. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.