Buscar

Rebelde: Televisa retoma acordo com Netflix após dois anos

O novo acordo de Netflix e Televisa já prevê a apresentação da bio-série sobre a vida da atriz Silvia Pinal.

Cb image default
Divulgação

Quando será possível maratonar Rebelde mais uma vez? Em breve! Ainda não se sabe quando a novelinha teen voltará ao catálogo da Netflix, mas o fato é que a Televisa retomou o contrato com a plataforma de streaming após dois anos.

Em 2016, as produções da gigante mexicana migraram para um espaço próprio, o Blim, que não gerou o retorno esperado para o canal, causando preocupação sobre a perda de público na América Latina. Com isso, produções como A Usurpadora, Chaves e Chapolin ficaram longe do público brasileiro.

O novo acordo de Netflix e Televisa já prevê a apresentação da bio-série sobre a vida da atriz Silvia Pinal.

Piada marcou o fim da relação em 2016

Menos de uma semana após a Netflix retirar do ar o catálogo da Televisa e um dos maiores sucessos já produzidos pelo México no Brasil: Rebelde. O fim da “parceria” e o consequente apelo dos fãs para que a novelinha teen fosse mantida no ar fizeram a plataforma de streaming lançar uma campanha irônica sobre o fenômeno que popularizou Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann mundo afora.

No vídeo divulgado no canal latino do Netflix no YouTube, um homem está desconsolado no sofá. Quando a mulher chega e pergunta a razão daquela catarse, ele diz que tiraram sua série favorita do ar. Cheio de ironia, o vídeo termina com a resposta de que a produção em questão é Rebelde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.