Buscar

Sem calcinha, Juju Salimeni empina o BumBum e ferve a Internet

Musa fitness usou as redes sociais para compartilhar foto em que aparece de sutiã, meia arrastão e bota e ganhou elogios de anônimos e famosos; veja

Cb image default
Divulgação Instagran

A temperatura do Instagram subiu na noite da última quinta-feira (2), isso porque Juju Salimeni compartilhou uma foto pra lá de ousada. Na imagem, a musa fitness aparece empinando o bumbum, sem calcinha , apenas com uma meia arrastão, um sutiã e uma bota vermelha.

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores (Cora Coralina)", escreveu Juju Salimeni na legenda da imagem compartilhada na web.

Os seguidores de Juju não deixaram de elogiar a musa: "Que corpo maravilhoso! E que mulher linda!", "Rainha da porra toda", "Gente, que lacre", "A top das tops, parabéns Juju", "Que corpo lindo", "Sarada maravilhosa" e "Parece uma obra de arte" foram alguns dos comentários.

Recentemente, Juju trabalhou em um novo ensaio nu em que ela mostrou um pouco dos bastidores em suas redes sociais. Nas imagens ela aparece do jeitinho que veio ao mundo.

As imagens de Juju Salimeni geraram muitos comentários dos fãs. Um deles brincou com a música da cantora Ludmilla e escreveu: “dim dim dim, quero um corpo desses para mim”. “Minha musa”, “é muito linda” e “espetáculo” foram alguns dos elogios que a modelo recebeu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.