Buscar

Voz quase deixa Zezé Di Camargo na mão durante gravação do DVD

Na última sexta-feira (16), a dupla Zezé Di Camargo e Luciano gravou o DVD “Flores em Vida” no Credicard Hall em São Paulo.

Após uma hora e meia de atraso, o show começou com alguns problemas técnicos que logo foram superados. Com uma produção caprichada e de alto nível o público presente percebeu a dificuldade do cantor Zezé Di Camargo em atingir notas mais altas, fato que o Movimento Country  já havia relatado no ano passado.

Zezé deixou o público e os produtores de cabelos em pé quando declarou estar sem voz durante um show no mês dezembro passado em São Paulo.

“Estou um pouco chateado porque, de ontem para hoje, minha voz mudou totalmente. Quando acordei hoje, a voz não saía. Fiz exercícios… Amanhã a gente sabe que a voz volta. Queria pedir a compreensão de todos e que me ajudem a cantar”, desabafou o cantor em certo momento do show.

De acordo com Luiz Cantoni, médico otorrinolaringologista que já tratou do cantor Zezé Di Camargo , o motivo da “voz rachada” do sertanejo era o rompimento de um cisto em uma das cordas vocais, que teve de ser tratada e refeita.

“Quando eu conheci o Zezé, o problema dele ainda estava no começo. Como ele tinha medo de operar, preferiu fazer aula de canto, mas o caso dele era cirúrgico, aula não ia resolver. Três anos depois ele voltou a me procurar em uma situação que é triste você ver um artista. Digo que aquele cara que entrou no consultório nem era o Zezé Di Camargo. Ele se disse desacreditado, que se sentia mais um ator do que um cantor, e assumiu que precisava de ajuda”, lembra o médico.

Em função da fadiga vocal do cantor, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano deverá reduzir gradativamente o número de apresentações para poupar a voz do cantor, que não descarta a possibilidade de uma nova intervenção cirúrgica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.