Buscar

William Petersen é levado a hospital após passar mal nas gravações de "CSI: Vegas"

Segundo relatos do site TMZ, Petersen estava trabalhando quando começou a se sentir indisposto e pediu um tempo para descansar.

Cb image default

Foto: Divulgação/CBS / Pipoca Moderna

O veterano ator William Petersen foi levado às pressas para um hospital na sexta-feira (20/8), após passar mal no set da produção da série "CSI: Vegas", revival da famosa franquia policial "CSI".

Segundo relatos do site TMZ, Petersen estava trabalhando quando começou a se sentir indisposto e pediu um tempo para descansar. Mas ele aparentemente piorou e foi levado de ambulância para um hospital próximo.

Nenhum detalhe sobre o que causou o incidente foi revelado, mas o ator já teve alta.

"CSI: Vegas" retoma a série clássica com a volta de três integrantes da atração original. Além de Petersen, também participam Jorja Fox e Wallace Langham, que se juntam aos novos integrantes regulares Paula Newsome ("Barry"), Matt Lauria ("Kingdom"), Mel Rodriguez ("O Último Cara da Terra") e Mandeep Dhillon ("Star Wars: A Ascensão Skywalker"),

A trama será uma continuação direta da série original, 21 após os protagonistas aparecerem pela primeira vez e seis anos após o final da produção (com um elenco bem diferente).

Desenvolvida pelo produtor-roteirista Jason Tracey ("Burn Notice"), a atração ainda reúne em seus bastidores executivos o produtor original, Jerry Bruckheimer, o criador da franquia Anthony E. Zuiker e os antigos showrunners Carol Mendelsohn, Ann Donahue e Craig O'Neill.

A estreia está marcada para 6 de outubro na rede americana CBS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.