Buscar

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas em Sidrolândia

O menor infrator estava de "moto táxi". Em sua residência foi apreendida uma balança de precisão

Cb image default
 A droga e o menor infrator foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia

Chegou ao conhecimento da Policia Militar na tarde de ontem (16), que um elemento estaria praticando venda de drogas pelo Bairro Pé de Cedro, e que após algumas vendas, havia saído após "chamar" um moto taxista.

Com as características da motocicleta e os trajes ao qual o acusado estaria trajando, a Guarnição da PM, comandada pelo Sargento Vieira, saiu em rondas pelas ruas da cidade, quando se deparou com a motocicleta e o suspeito na garupa,  no Bairro São Bento.

Após abordagem, com o "passageiro"  do moto taxista, que foi identificado como sendo um menor de 16 anos de idade, um tablete de maconha foi localizado em seu bolso e algumas paradinhas.

Os policiais perguntaram se em sua residência existia mais drogas, o menor infrator disse que não, mesmo  assim a guarnição foi até a residência do acusado, após ter a  entrada franqueada por um irmão do menor, em seu quarto foi localizada uma balança de precisão, utilizada para pesar as trouxinhas de entorpecente.

O menor foi apreendido e encaminhado junto com o material para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para os devidos procedimentos cabíveis. O moto taxista foi liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.