Publicado em 19/02/2019 às 06:38, Atualizado em 19/02/2019 às 10:40

Adolescente é apreendido com droga escondida em mochila dentro de ônibus em MS

De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o adolescente de 17 anos disse que pegou a droga em Tacuru (MS) e a levaria para Campo Mourão (PR).

G1,
Cb image default
De acordo com os policiais, o jovem transportava 12 quilos da droga em uma mochila, distribuídos em 17 tabletes. — Foto: DOF/Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam um adolescente de 17 anos na manhã desta segunda-feira (18) em Eldorado (MS), a 435 km de Campo Grande, viajando em um ônibus que seguia de Paranhos para Naviraí.

De acordo com os policiais, o jovem transportava 12 quilos da droga em uma mochila, distribuídos em 17 tabletes. A droga foi localizada durante uma abordagem de fiscalização.

De acordo com os policiais, o jovem transportava 12 quilos da droga em uma mochila, distribuídos em 17 tabletes. — Foto: DOF/Divulgação De acordo com os policiais, o jovem transportava 12 quilos da droga em uma mochila, distribuídos em 17 tabletes. — Foto: DOF/Divulgação

Segundo o DOF, o rapaz disse que teria pegado a droga em Tacuru e a levaria para vender em Campo Mourão no Paraná, cidade onde mora. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.