Buscar

Após denúncia, PM captura mais de 1 tonelada de maconha dentro de plantação e veículo com registro de roubo em Campo Grande

O veículo foi localizado na BR 060 na altura do KM 464 a droga estava jogada em uma plantação de milho

Cb image default
 Duas viaturas tiverem que ser usadas para o transporte dos quase mil tabletes da droga

A Policia Militar de Sidrolândia, recebeu informação na noite de ontem(25) que na altura do KM 464 da BR 060, teria elementos em atitude suspeita, juntamente a um veículo Fiat/Toro de cor branca.

De imediato uma viatura da PM deslocou até o local, quando os policiais visualizaram o referido veículo abandonado e trancado, ao efetuarem algumas buscas pelas proximidades foi encontrado uma enorme quantidade de tabletes de maconha, que estavam dentro da plantação de milho.

Cb image default
O veículo com registro de roubo em Campo Grande também foi recuperado pela PM

A placa do referido veículo, após a checagem ainda no local, foi constatado não ser a placa original, foi quando os policiais carregaram os tabletes e levaram o veículo até a sede da Policia Militar.

Ao chegarem com o veículo na sede da Policia Militar,  com ajuda de um chaveiro, o veículo foi aberto e em conferência pelo chassis, o sistema de segurança constatou que tinha contra o veículo, um registro com queixa de roubo em Campo Grande.

Após contagem e pesagem constatou-se 977 tabletes da droga, pesando mais de 1 tonelada.

O veículo e a droga foram entregues da Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, para os devidos procedimentos cabíveis.

Cb image default
As duas viaturas da PM ficaram abarrotadas de tabletes de maconha 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.