Publicado em 26/07/2018 às 02:52, Atualizado em 26/07/2018 às 07:04

Após denúncia, PM captura mais de 1 tonelada de maconha dentro de plantação e veículo com registro de roubo em Campo Grande

O veículo foi localizado na BR 060 na altura do KM 464 a droga estava jogada em uma plantação de milho

Redação com, Greice Batista
Cb image default
 Duas viaturas tiverem que ser usadas para o transporte dos quase mil tabletes da droga

A Policia Militar de Sidrolândia, recebeu informação na noite de ontem(25) que na altura do KM 464 da BR 060, teria elementos em atitude suspeita, juntamente a um veículo Fiat/Toro de cor branca.

De imediato uma viatura da PM deslocou até o local, quando os policiais visualizaram o referido veículo abandonado e trancado, ao efetuarem algumas buscas pelas proximidades foi encontrado uma enorme quantidade de tabletes de maconha, que estavam dentro da plantação de milho.

Cb image default
O veículo com registro de roubo em Campo Grande também foi recuperado pela PM

A placa do referido veículo, após a checagem ainda no local, foi constatado não ser a placa original, foi quando os policiais carregaram os tabletes e levaram o veículo até a sede da Policia Militar.

Ao chegarem com o veículo na sede da Policia Militar,  com ajuda de um chaveiro, o veículo foi aberto e em conferência pelo chassis, o sistema de segurança constatou que tinha contra o veículo, um registro com queixa de roubo em Campo Grande.

Após contagem e pesagem constatou-se 977 tabletes da droga, pesando mais de 1 tonelada.

O veículo e a droga foram entregues da Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, para os devidos procedimentos cabíveis.

Cb image default
As duas viaturas da PM ficaram abarrotadas de tabletes de maconha